Bom dia Marcelo,

Pela sua descrição, acredito que vc queira realizar streamming de arquivos.
No caso do Flash, você precisa ter o Flash Media Server. Terá também que
desenvolver um player flash acessando o endereço do servidor de streamming,
Você pode obter mais informações no site da Adobe, em:
http://www.adobe.com/products/flashmediaserver/

Att.,
Luiz Diogo

Em 27/07/07, mfguimaraes2000 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Prezados,
> disponibilizei em meu site um vídeo em flash, portanto o usuário só
> consegue visualizar o vídeo, após o donwload total do vídeo.
> Gostaria que o vídeo fosse dispobinilizado igual aos vídeos no Youtube,
> onde a medida que o download é feito, você já começa a ver o vídeo, sem
> precisar esperar o downloda completo para depois começar a ver.
>
> Atenciosamente,
> Marcelo

Responder a