Vi que Alagoas tá com uns projetos de DIFUSÃO realmente.
Aki no Governo, a AGETIS (ex prodase) só usa Xoops, q não é um
framework né, somente um CMS php com gerenciamento de interfaces.

Melhor que usar $harepoint, pelo menos, né?

Na linha,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Alexandre Marinho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Rapaz é uma boa idéia sim!!!
> Estamos difundindo o PZP aqui em Alagoas! Em breve teremos muitos
> adeptos! Espero!!
> Vamos organizar!!!
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <davi@> escreveu

> porque