Prezados,
afim de ter uma contabilização do acesso ao site, verifiquei a
possibilidade de usar o Google Analytics, portanto segui os passos
indicados no site da Google para fazer esta contabilização.
Fiz uma conta no Google Analytis e inseri o código script (fornecido
pelo Google) no documento "footer" do Zope.
A contabilização não funcionou, testei também no documento "index_html"
e também não funcionou.
Lembrando que esperei mais de 24hs em todas as tentativas. Pois o
google demora um tempo para fazer a verificação do script.

Alguém já usou este procedimento, e pode me dá uma dica de como fazer o
Zope funcionar com o Google Analytics? O que será que estou fazendo
errado?

Atenciosamente,
Marcelo.

Responder a