Prezados,
consegui utilizar o Google Analytics para contabilizar os acessos ao
site só colocando o script fornecido pela Google no arquivo "Header"
do plone após a chave <head metal:... , não foi preciso instalar o
pacote "AnalyticsForPlone-1.1"

Fiz isto após entrar em contato com o suporte da Google:

"No momento, não fornecemos detalhes sobre a implantação do código de
monitoramento para o sistema de gerenciamento de conteúdo. Entretanto,
sugerimos inserir o código de monitoramento na seção <head> de
qualquer arquivo de modelo, após qualquer tag <meta>."

Esta funcionando, agora é só configurar e verificar se está fazendo a
contabilização de forma correta.

Obrigado pela força,
Abraços,
Marcelo

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Lyrio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Marcelo, verifique duas coisas:
> 1 - veja o event.log para verificar qual o erro que gerando e
> 2 - verifique as permissões do produto, em relação ao zope (dono do
> diretório e o usuário que esta "rodando" o zope);

Lyrio <

40yahoogrupos.com.br><zope-pt%40yahoogru

contabilização.

Responder a