Opa Walter,

Dentro da tool: portal_registration do seu portal existe uma aba configure,
la que o zope verifica a mascara para cadastrar o usuário.

Caso queira so modificar via ZMI é so criar a sua Custom member ID pattern.

Eu já tive que moficar essa mascara para que o cpf do usuário se torna-se o
id de login,
so que eu fiz na instalação do meu produto, da uma olhada ai:

def setupIdPattern (self, out):
    newValue = "^[0-9_]*$"
    self.portal_registration.manage_editIDPattern(newValue)
    out.write ("modify IdPattern.\n")

Abraços
Leonardo Miranda

Responder a