Oi Cristina,

Você deve ter modificado a propriedade em todo o site. Você deve
modificar a propriedade apenas no objeto em questão, ou seja, se você
quer retirar a coluna da direita na pasta 'apresentacao', vá té essa
pasta na zmi e então clique na aba "Properties". Depos é só fazer
exatamente como você já fez.

Abraços, Vitor

--
Vitor Reis
Email: [EMAIL PROTECTED]
Telefone: +55 (61) 3411 3454
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Sistemas
DIRTI - Casa Civil - Presidência da República

Responder a