Pessoal,

Estou criando um slot dentro de uma template para listar todos os Arquivos e
Links criados dentro de uma pasta.

   - Mas gostaria de saber como chamar dois parâmetros no mesma listagem.
   Gostaria de chamar além do "Arquivo" também chamar tipo "Link".
   - Como faço para Colocar o filtro para buscar estes 'tipos" somente na
   pasta desejada ? SE não me engano me falaram que é so colocar um "path", mas
   de que forma?

este foi o codigo que criei mas so chamando UM tipo e SEM colocar filtro
para buscar na pasta desejada:

                 here.portal_catalog.searchResults
(portal_type=['PloneExFile'],
                                                   sort_on='Date',
                                                   sort_order='reverse',

review_state='published')[:5]);"
     tal:condition="python:test(template.getId()!='File' and results, 1,
0)">

       <h4>Downloads</h4>

        <tal:newshome tal:repeat="obj results">

                            author python:mtool.getMemberInfo(creator);
                            item_date obj/Date;">

tal:replace="python:here.toLocalizedTime(item_date,
context=here)" /><br />
obj/Description">
tal:replace="obj/pretty_title_or_id">Titulo da noticia</span>
                        </a>

        </tal:newshome>

Responder a