Pessoal,
estou ministrando um curso e estou gravando vídeo aulas.
Comecei pelo plone, parte de gestão, mas terá css, acessibilidade, e parte
zmi do plone como ferramentas e desenvolvimento.
Tem também uma parte de infra-estrutura.
Só que ainda estou fazendo os uploads no video.google.com
se quiserem busquem por plone  e se tiver jeito podem buscar por usuário (
[EMAIL PROTECTED]) no google
vídeo.

Até o fim do mês devo ir colocando os vídeos...já tenho por volta de 40.
Abraços
TOM

--
Cordialmente,