Ae Rodrigo,

Cara, existe um produtinho simples pro Plone chamado DocFinderTab.
Procura ele e instala. Vai aparecer uma nova aba depois de security e tals.
Nela vc vai conseguir ver todos os métodos dos objetos, mostra uma
documentação do objeto.
Eu precisei fazer algo parecido com o que você tá fazendo e consegui usando
esse produto.
Bom, as funções que vc perguntou variam de acordo com o tipo do objeto.
No caso do tipo Document, para alterar o conteúdo é obj.setText(value='novo
conteúdo')

Tenta com o DocFinderTab, cara. Acho que tu consegue com ele.

[]'s

On 8/2/07, Rodrigo Hübner <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   dae galera ...
>
> to com script gerador de páginas estáticas no plone...
> e preciso realizar a atualização de algun arquivos
> mas eu não consigo realizar a atualização se o objeto já está criado
>
> tentei algumas coisas encontradas no google mais nada...
>
> obj = getattr(context,'pasta_qualquer')
> editPage = getattr(obj, 'index_html')
> editPage.edit('html', '<p>Loop que irá mostrar todos os professores</p>')
>
> retorna erro:
> The id "pasta_qualquer" is invalid - it is already in use.
>
> acho que eu teria que deletar antes
> [...]

Responder a