Antonio,

Por alto cara, o erro tá falando (e mostrando) que a função
calculateCompoundingInterest() não precisa de argumentos.
Um chute que dou é o seguinte. Você criou o script pela ZMI, certo? Você
preenchou o campo de parâmetros com o que ele precisa receber de argumentos?
Esse campo fica logo embaixo de onde você preenche o Title do teu script.

[]'s

On 8/2/07, Antonio C. Pereira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Estou aprendendo a usar o Zope.
> Sigo as instruções do manual "The Zope Book (2.6 Edition)",
> Capítulo "Using Basic Zope Objects", parágrago "Creating a Basic Zope
> Application Using Page Templates and Scripts", para criar uma aplicação
> exemplo, inclusive copiando e colando os textos para evitar erros de
> digitação. Crio as page template interesRateForm, interestRateDisplay e
> o Script(Python) calculateCompoundingInterest.
> Quando entro os valores 20000, .06, 4 e 20, o Zope emite o erro
>
> Error Type: TypeError
> [...]

Responder a