  From: Bruno Cattete
  To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, August 02, 2007 5:30 PM
  Subject: Re: [zope-pt] Erros ao criar aplicção Zope usando Page Templates e
Scripts

  Antonio,

  Por alto cara, o erro tá falando (e mostrando) que a função
calculateCompoundingInterest() não precisa de argumentos.
  Um chute que dou é o seguinte. Você criou o script pela ZMI, certo? Você
preenchou o campo de parâmetros com o que ele precisa receber de argumentos?
  Esse campo fica logo embaixo de onde você preenche o Title do teu script.

  []'s