Oi Pessoal,

eu gostaria de divulgar uma oportunidade interessante para a
comunidade. O SEBRAE está com processo de credenciamento de
consultores. É consenso aqui no SEBRAE que existe demanda para
consultores com experiencia em Python, Zope e Plone. Assim, se alguem
dessa lista não estiver com emprego e gostaria de trabalhar com essas
tecnologias, acho que vale a pena se cadastrar.

http://www.sebrae.com.br/br/npublish/gt_credenciamento.asp

Isso não é concurso, mas sim uma especie de banco de dados de
profissionais que o sebrae utiliza para cumprir com suas atribuicoes.
A remuneracao vai de R$ 50,00 a R$ 120,00 por hora para até 120 horas
por mês.

A Weimar Consultoria está em fase final de implantação do novo portal
do SEBRAE, mas é importante que o SEBRAE absorva consultores de fora
da nossa empresa para trabalhar internamente no SEBRAE, apoiando a
área de TI nessas tecnologias. Há demana, e existe uma possibilidade
real de profissionais com esse perfil sejam chamados.

Apenas pediria que aos interessados que tentem entrar em contato
DIRETO com o SEBRAE. Eu não estou intermediando nada, apenas estou
dando a dica (que pode ser util a meu cliente e especialmente
interessante a nossa comunidade).

Os profissionais podem ser que qualquer parte do pais, visto que o
projeto é de ambito nacional (mas provavelmetne será dada prioridade a
consultores de Brasilia inicialmente).

Um abraco,

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)