caramba cara
vídeos de 450mb!
e eu botando pra baixar tudo de uma vez hehehehe só depois percebi.

será que não dá pra fazer uma versão web disso tudo não?

no mac tem um software chamado the cleaner, que diminui a qualidade,
dimensões e kbytes.

bem, tô baixando... devagar e sempre, to infinity and beyond!
davi lightyear

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, jonas nepomuceno <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://midia.pgr.mpf.gov.br/curso_pzp/gerente_servidor.html

> com as aulas do plone...abraços : se tiver aulos do zope me mandem !!
>
> leoig75 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Não
conheço nenhum site de vídeo aulas de Zope, mas se você puder enviar o

Responder a