Ola pessoal,

Na pagina do jornal que estou fazendo tenho uma pasta de edição atual (o
nome da pasta é o numero da edicao). Quando sai uma nova edição o conteudo
dessa pasta vai para o arquivo dando lugar a nova edição. Entao uma materia
q ue estava em jornal/100/nome_materia vai para
jornal/arquivo/100/nome_materia.

O problema é que isso quebra muitos links que pessoas fazem ao site. Existe
como deixar algo no lugar de jornal/100 indicando que o caminho deva ser
jornal/arquivo/100. Lembrando que 100 é uma pasta cheia de itens. Só espero
não ter uq efazer uma página de redirecionamento para cada item...

Obrigado,
Rafael

Responder a