Galera!
tenho um script em python que faz a alteração de algumas páginas e pastas do
plone
mas quando eu executo este arquivo pela URL ele me retorna um erro em uma
página do Plone:
Tipo de ErroBadRequestValor do ErroThe id "pasta" is invalid - it is already
in use.provavelmente isto acontece quando executa:

def alteraPastas():
    context.manage_delObjects('pasta')
    failIf('pasta' in self.folder.objectIds())

Vocês sabem mais ou menos o que eu posso estar fazendo de errado?
é um script que cria uma pasta e várias páginas dentro, mais quando elas já
existem
o script apaga os arquivos e gera eles atualizados novamente através de
informações de uma banco!

Se alguem pudesse ajudar ou tivesse códigos de exemplo.... fazendo o favor!

agradeço,
Rodrigo Hübner

Responder a