Bixo... desculpe pela resposta, mas vou responder oq me disseram
quando comecei:

Quando acontecer seu primeiro problema lembre disso:

BEM VINDO AO PLONE!

--
Alexandre Marinho
Consultor Pleno - ITEC/AL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> OIlá pessoal
>  sou novato aqui, em programação e etc.
>
> Desenvolvi o projeto de um site, já tenho o layout, as paginas
internas, a pagina principal... tudo certinho.... mas o que me falta é
o conhecimento para criar o gerencimaneto de conteudo ( incluindo
materias, inclusão de videos, banners e etc)

> Não sei se é pedir demais, mais alguém poderia me dar um help?
>  Consegui um servidor que funciona em linux, já tenho até material
para inserir no site, mas me perdi no começo de todo o esquema de
programação.
> Não encontro um sistema de gerenciamento de conteudo disponivel por
ai? (dando o maior mole, hehehe)

> Vou precisar fazer um curso de programação, sem duvida, mas este
projeto queria começar urgente para não perder os contatos.

> Renato Andrade
> [EMAIL PROTECTED]
> www.glx.com.br/blogdorenato

Responder a