Olá Eder.

Suas configurações de servidor de e-mail estão corretas ?
Esse tipo de mensagem é relacionado ao servidor smtp , ou seja , não está
sendo possível efetuar uma conexão no servidor de e-mail para enviar a
mensagem.
Verifique primeiro se a conexão está sendo estabelecida corretamente.
Qualquer coisa você pode ir em configuração do site -> Configurações de
Email e lá fazer alguma eventual mudança.
Acho que isso deve ajudar.

Até.

Em 27/08/07, Eder Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ai galera,
> Mas uma ves estou precisando da ajuda de voces
> é o seguinte fiz um formulario que não usa banco de
> dados e os dados que foram preenchidos no formulario
> é enviado para um determinado e-mail, so que quando
> eu clico no botão enviar da o seguinte erro:
>
> SMTPSenderRefused
>
> Ja ate mudei na aba Proxy, para manage
> mas mesmo assim continua dando erro...
>
> Obrigado