Eu uso Plone com fileSystemStorage

Utilizo para arquivos binários tipo Audio, Video e Fotos

O benefício que me trouxe é que posso servir esses arquivos através de um
servidor como o ligthttp e com isso diminuo a carga do plone quando passei a
servir os arquivos binários e estáticos pelo ligthttp a performance melhorou
consideravelmente pois o plone agora passou a se preocupar com o que
realmente deve se preocupar que é os arquivos que devem ser processados e
isso depois de passar pelas camadas de cache pré-configuradas com o cachefú,
squid e outros.

Qualquer dúvida estou a disposição
e não sei quão grande está o seu Data.fs mas o meu está em média de 3Gigas e
se eu estivesse colocado os arquivos binários no Data.fs com certeza ele
estaria com no mínimo uns 40 a 50 Gigas hoje , por isso uso o
Data.fssimplesmente pra guardar os metadados desses arquivos como
objetos do plone.

Att.
Francisco Lopes de Faria

--