O conceito de que o plone é lento, quase parando, está tão enraizado aqui onde
trabalho que já está viranod uma expressão idiomática. "Lento como o plone"..

Treinamos algumas áreas daqui da metodista para fazerem suas próprias
atualizações, mas agora que estão todos a capacitados o danado não dá conta do
recado. Meus amigos é verdade então que o Zope só suporta quatro requisições
simultaneamente? E que depois disso começa a travar?

E além disso, existe qualquer coisa que podemos fazer via zope mesmo para
deixar o danado mais rápido?

Confesso que me apeguei ao Plone e faria tudo para tirar este estigma dele.

Atenciosamente,

Thiago Tamosauskas <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

Gerência de Comunicação - Web
Diretoria de Comunicação e Marketing

Responder a