Então,
    1º -> Sequela minha, você já havia dito que tinha alterado a
permissão do 'arquivo' que faz o envio do email e eu passei batido.
    2º -> Posta a parte do seu código que dispara o email para ficar
mais fácil identificar o que está acontecendo. =D

att,
Fernando Bezerra

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Eder Santos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola Fernando,
> Ja configurei a aba proxy, ja mudei tambem
> a configuração em configuração de email, e esta tudo certo,
> mas nao consigo enviar esse email com dados.

zope-pt@yahoogrupos.com.br<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>

[EMAIL PROTECTED]<zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a