Como o Paulo Henrique me ensinou..

"na raiz do seu plone site (na ZMI) procure portal_catalog, depois
ache a aba advanced e clique no botão update catalog."

Ele remove as entradas inválidas. Precisei quando removi um produto
(BernArticle) sem antes remover uns objetos que eu tinha criado dele,
estava experimentando.

Boa sorte!
DL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Jackson Braga Rodrigues"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Sim, foi isto justamente. O que tenho que fazer ?
>

> ________________________________

Em nome de Clayton

<mailto:[EMAIL PROTECTED]> > escreveu:

> Caros Colegas,
>
> Estou com um problema no portal que estou fazendo, alguém poderia me
> ajudar.
>
> Acontece que na raiz do meu plone, apareceu várias entradas com o nome
> de "portal" com tamanho 0kb , que eu não consigo deletar nem renomear.
> Quando entro no zope management estas entradas não aparecem lá. Alguém
> sabe como excluir isto.
>
> Desde já agradeço.

<mailto:zope-pt@yahoogrupos.com.br>
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>