A forma mais simples é acessar o diretório onde vc incluiu esses dados caso
eles estejam com status publicado no workflow qualquer pessoa poderá
visualizá-lo, outra forma é criar uma listagem "pasta esperta" e
parametriza-la para listar somente o tipo de conteúdo que vc criou.

Att.
Francisco Lopes de Faria

--
Atenciosamente