Pode me indicar referências para que eu aprenda a usar o
referencefield ? Outra, como oriento a divisão da pasta de notícias
por dia/mês/ano?

Gostei das demais respostas, se funciona para a densidade informativa
da Agência Brasil (Edward Tufte ficaria orgulhoso), funcionará para
mim também.

Vou estudar melhor o seu site, aliás, parabéns, é extremamente
organizado! Excelente trabalho.

Até mais,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Francisco Lopes de Faria"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá DL,
>
> Não sei se são as melhores práticas mas foram as que usei na Agência
Brasil
> [...]
>
> Ao menos os usuários gostaram pois fica fácil de achar o conteúdo
que estão
> procurando pra vincular quando estão editando as notícias
> e como eu aproveitei o ambiente criado e agora estou servindo o conteúdo
> estático como imagens, audios, videos e arquivos via  lighttpd um
servidor
> muito bom por sinal e que é usado até pelo youtube, mostra que o
conceito
> que usei tem suas vantagens e facilidades, não deixando as pastas nunca
> ficarem grandes o suficiente para ter que usar um large folder.
sabendo que
> temos em média 200 a 300 noticias por dia e 200 a 300 imagens por dia
> também.
>
> Acho que é isso.
>
> Qualquer duvida.
>
> Att.