Olá pessoal,
listas gitec, grupoplone e zope-pt.
Este fim de semana estou trabalhando em mais vídeos Plone.
Paciência, queria mesmo estar na Pycon;

Agora sim, vídeos mais técnicos, explorando as ferramentas Plone via ZMI.
Ainda níveis introdutórios, mas já com algumas informações interessantes.
Com as críticas dos últimos vídeos melhorei a forma de gravação permitindo a
leitura e acompanhamento das ações.
Os vídeos ainda estão pequenos no video.google.com devido às restrições do
mesmo, mas já é possível acompanhar e ler as telas e acompanhar  o mouse.
O áudio ainda tem alguns problemas e alguns vícios (Âaaahhhh), mas tudo bem,
ainda vou melhorar.
Futuramente vou gravar todos os vídeos num dvd e reiniciar o "seed" iniciado
com o davi. A warner bros e blockbuster também se interessaram em
distribuir, mas ainda estou pensando.

Bem, os vídeos podem ser encontrados e baixados em:
http://video.google.com/videosearch?q=wilton+souza+alencar

São os mais recentes que importam.

Como ainda é sábado à noite e ainda estou gravando, outros vídeos aparecerão
lá até amanhã (domingo).

Qualquer observação me enviem.
Aos mestres plone e zope, perdoem-me se em alguns conceitos não fui muito
preciso, de qualquer forma, sintam-se à vontade em comentar.

Abraços a todos, bom estudo.

PS: Futuramente vou contratar alguém para narrar os vídeos, pois até eu
estou de saco cheio da minha voz....âaahhhh
Se alguém quiser pode gerar forks dos vídeos, explicando as mesmas
ferramentas sob outro ponto de vista e com outra voz....he he

--
Cordialmente,
Wilton Souza Alencar

Responder a