Zopistas,

     Estou me afastando da edição do TcheZope. Foram alguns meses de
transição entre a gestão do Jean Ferri e o momento em que fosse
encontrada uma pessoa com disposição e capacidade para tocar o portal
-- e fazê-lo crescer -- e fico feliz por ter conduzido a transição e
ter auxiliado na indicação do novo editor: Daniel Veinsencher.

     O Daniel é diretor da Occam, presença constante nos eventos de
nossa comunidade e tem sido um dos poucos a se dedicar com o mínimo de
diligência ao TcheZope nos últimos meses.

     Nesta empreitada Daniel responderá a Sérgio Oliveira (seocam) que
foi eleito o novo Diretor de Ações Online, no lugar de Jean Ferri que
se dedicará um pouco mais a sua vida acadêmica. Sérgio também será o
nome da APyB responsável pelas listas zope-pt, python-brasil e pelo
site do Pythonbrasil.com.br.

Forte abraço,
Érico Andrei

Responder a