Sou iniciante no Zope. venho lendo e fazendo os exercícos recomendados
pelo manual do Zope.
Mas não entendi como executar o exemplo sobre tags Var, no capítulo
Basic DTML -> Common DTMl tags -> var tags attributes -> fmt
(http://www.zope.org/Documentation/Books/ZopeBook/2_6Edition/DTML.stx),
onde se diz:
 For example, create a float property in your root folder called
adult_rate. This property will represent the cost for one adult to
visit the Zoo. Give this property the value 2.2.

Pelo que entendo, folders e DTML Documents têm properties. Criei um
DDTLL Document, mas não funcionou.

Alguém poderia me ajudar?. Quero entender os conceitos, por xemplo,
create a float propert e não somente resolver o exercício.

Antecipadamente obrigado

Responder a