Boa tarde pessoal,

Estou com um problema aqui para gerar algumas páginas
Acredito que este problema acontece quando vou editar uma página já criada.
Ex:

tal:content="python:pasta_docentes.invokeFactory(id=nome_curto,type_name='Document',title=nome)"
/>

Eu fui testando a página passo a passo ... e justamente quando inseri o edit
ao executar na ZMI mesmo, abre uma página do plone pedindo para logar (sendo
que já estou logado).

Alguém poderia me dar uma ajuda fazendo favor???

att,
Rodrigo Hübner

Responder a