Paulo,

Não sei se já é do conhecimento de vocês, mas na parte de contato, ao tentar
enviar uma mensagem, o seguinte erro é gerado:

 Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros foram:
Tipo de ErroAssertionErrorValor do ErroYou must specify a recipient e-mail
address in the mail adapter.Requisição feita em2007/09/10 09:14:13.585 GMT-3

Um colega abriu o sítio pelo IE7 mas o sítio pareceu incompatível com este
navegador. Ele não apresentou os textos. Ao tentar enviar o ocorrido pelo
site, o erro foi gerado.

Mesmo assim, parabéns pelo sítio! =)

[]'s

On 9/6/07, Paulo Segundo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Pessoal,
>
>     É com imenso prazer que anuncio a publicação do sítio da Politec (
> http://www.politec.com.br). Ele está rodando em cima do Zope 2.9.5-final,
> Python 2.4.4 e Plone 2.5.2. (Já estamos estudando a atualização, não foi
> realizada por conta da nossa deadline.)
>     Ele foi projetado todo em archetype. Ele conta ainda com Flash
> dinâmicos, cuja suas animações são programadas em ActionScript e dados
> carregados via integração Plone/XML/Flash.
>     O projeto é todo baseado em multimídia, contando com espaços para
> [...]

Responder a