Bom dia Bruno,

Primeiramente obrigado por nos reportar. Quanto a área de contatos,
realmente a equipe que mantem o conteúdo do portal não havia especificado um
destinatário para os e-mails ainda.

Quanto a compatibilidade com o IE7, testamos em mais de uma máquina o portal
e não apresentou nenhum problema. Seria possível o envio de uma Print-Screen
([EMAIL PROTECTED])?

Bem, acredito que o navegador do seu colega esteja com alguma
incompatibilidade com XML (pouco provável) ou o plugin do Flash não está
atualizado (muito provável).

Abraço,
Luiz Diogo

Em 10/09/07, Bruno Cattete <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Paulo,
>
> Não sei se já é do conhecimento de vocês, mas na parte de contato, ao
> tentar enviar uma mensagem, o seguinte erro é gerado:
>
>  Erro no Site
>
> Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros
> foram:
>  Tipo de Erro AssertionError Valor do Erro You must specify a recipient
> e-mail address in the mail adapter. Requisição feita em 2007/09/10 09:14:
> 13.585 GMT-3
>

> Um colega abriu o sítio pelo IE7 mas o sítio pareceu incompatível com este
> [...]

Responder a