Cristina,

Dá uma estudada nisso aqui
http://www.html.it/articoli/nifty/index.html
A melhor técnica para bordas arredondadas que eu conheço, sem imagens.

A propósito visitem meu Wiki de técnicas Web. É praticamente um
delicious, mas como eu sou cabeçudo e nunca tive um Wiki resolvi
começar com este. http://webmap.wikispaces.com/

Quem tiver interesse em tocar comigo, me mande uma msg em particular.

Abraços, Plonistas!
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Cristina Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Eu fiz isso Tãnia, queria saber se tem outro jeito, para que as bordas
> fiquem mais bonitinhas, arredondadas. Você sabe?
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Tania Andrea <bmw_taninha@> escreveu

>     Gostaria de Colocar uma borda sombreada em volta da página
(imagem de

Responder a