Atenção,

Eu convido todos os baianos de sangue ou de coração (como eu)  e que
adoram Python a participar da criação do Grupo de Usuários Python -
Bahia.

Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações importantes que a
Associação Python Brasil vem coordenando para a divulgação de Python
em todo o território nacional. E visa criar e fortalecer comunidades
as regionais.

Eu tomei a iniciativa de criar uma lista de discussão para o Grupo de
Usuários Python - Bahia e convido todos os interessados a ingressar
através do endereço:

http://groups.google.com/group/grupy-ba

A idéia é se organizar para um primeiro encontro no começo de outubro.
Porém também estamos tentando inserir algo sobre Python na programação
do II ENSL[1] que vai ser em Aracaju, e se tivermos vários membros da
comunidade presente, já seria um ótimo momento para isso. ;-)

[]s

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria