Felipe acho que esse link pode te ajudar ...
http://www.nabble.com/Ordem-Alfabetica-t3902220s16083.html
no link, Dorneles da algumas dicas para isso ....
na minha opinião ... não seria muito bom mudar o
comportamento do script nao ....

valeu
  Gustavo Rezende

--- Leonardo Miranda <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Opa Felipe,
>
> Se é o getFolderContents  ele esta localizado no
> seguinte caminho:

/<seu_plone_site>/portal_skins/plone_scripts/getFolderContents

> Abraços
> Leonardo Miranda

> dos conteudos nas

> mas no 2.5 deve estar

> para que a ordem dos
> ?

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a