Oi Tania,

to desconfiado que você teria que hackear o iRedirector.py para isso
funcionar. A expressao regular que é usada para fazer o dominio virtual no
iRedirector.py padrao deve ser aplicada apenas ao dominio e nao ao dominio
para o path da URL. A regra do jeito que voce fez funcionaria bem com
mod_rewrite do apache, mas com squid o iredir trabalha um pouco diferente.

Que redirector voce esta usando? O que vem com o CacheFu?

Um abraço,

Fabiano Weimar

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)