OK, mas não é bem isso que eu preciso, eu quero adicionar variáveis
de templates globais, por exemplo, uma variável que faz referencia a
uma tool ou algo assim, tipo o putils que aponta para o plone_utils
ou o wtool que aponta para o portal_workflow etc...
Té+

Tania Andrea escreveu:

Oi, Leandro.

Olhando o histórico, você pode seguir a idéia do Senra:

Abraço,
Tânia Andrea

*/Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]>/* escreveu:

    Olá,

    Qual a melhor forma de definir variáveis globais no Plone2.5+?

    Agora que o global_defines.pt virou um script python, como
    posso adicionar uma variável global customizada?

    Valew!

-- Leandro Zanuz
    Núcleo de Processamento de Dados
    Universidade de Caxias do Sul