Obrigado pessoal, vou estudar as respostas e colocar em prática ainda
esta semana. O ideal seria integrar a função random.sample no viewlet
do Publicator, somente quando o type for Image. Pq daí eu posso deixar
uns 5 banners publicados e somente 1 é exibido por vez. Acho que a
lógica é essa mesma né? Qualquer coisa eu grito #)

Mas se alguém conhecer um produto de banners legal, tô aqui ainda viu =)

Abraço,
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://www.leonardomiranda.com.br/artigos/criando-um-esquema-de-banners-rotativos-usando-o-type-image