São os espaços em branco entre as palavras, pois fiz testes postando
arquivos com todos tipos de acentuação mas sem espaços e funcionou.
Depois postei um arquivo somente com espaços e sem acentuação nenhuma e
ocorreu o erro.

Tentei enviar um email para os desenvolvedores mas ainda não responderam.

[]'s

--
Jacson Tiola
Analista de Sistemas
Incubadora Virtual de Conteúdos Digitais
Programa TIDIA/FAPESP

Responder a