Gustavo,

       dei uma olhada na matéria, mas parece que a máquina a ser
autenticada tem que estar rodando linux. Preciso que a máquina a ser
autenticada esteja rodando windows (assim como o servidor do Active
Directory, é claro). Tem alguma página na internet que fale sobre
isso ou coisa parecida?

Antecipadamente agradeço,

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Gustavo Lepri" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> João,
>
> Dá uma olhada em:
>
> http://plone.org/documentation/phc_topic_area?topic=Users%
2C+Authentication%2C+and+Permissions#active-directory-and-ldap

> Qualquer dúvida que você encontrar é só perguntar.
>
> T+
>
> Gustavo

Parece que

Responder a