Boa tarde,

estou com uma instância com Zope 2.9.8, Plone 2.5.1, Five 1.3.8 exclusiva para
um
site com enorme número de acessos e inclusões de objetos.
Está havendo um grande número de registros de log de "ZPublisher.Conflict
ConflictError"
"database conflict error (oid 0x0dd0, class BTrees._OOBTree.OOBTree, ..."

Já ví algo escritro sobre o problema ser provocado pela criação de muitas
sessões e
que teria sido corrigido no Plone 2.5.*.
Também vi algo sobre o grande número de índices no Catalog.
Na verdade não encontrei muita coisa sobre o assunto.

Alguém já passou pelo mesmo problema ou pode me dizer se a causa dos erros é
realmente
o grande número de inclusões de objetos?
O que poderia ser feito pra resolver tal problema?

Grato,

Glauter de S. Vilela

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a