Pois é, eu vi o tamanho dos javascripts!! Sem noção. Mas noutro
projeto eu pretendo usar sim, quando forem imagens.

É q eu esqueci de dizer uma coisa: gostaria q meus banners pudessem
ser flash ou imagem. Meu prob agora é q o exemplo q vem no Publicator
foi projetado para aceitar, mas na real não funciona pq ele usa a
referência do "with image" e ali só entram imagens (vc só pode
especificar a folder).

Estou quebrando cabeça qualquer coisa eu grito. Mais.

Abraços =)
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, vitor <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa, desculpa a demora Davi. Se o caso é não ter slideshow é melhor
> desencanar dessa solução, ela carrega um javascript para o slideshow
que
> eh um pouco pesado. Mas enfim, vê aí o que você consegue :)
>
> Abraços, Vitor
> Davi Medeiros escreveu:

Responder a