Amigo Cleber,

Acho que o FORUM, é uma ferramenta ÓTIMA para compartilhar conhecimento, e
agradeço ao bom Deus pela pessoa com a idéia de criar este especificamente.
Porem nós devemos SIM procurar antes de perguntar, mas AI EU TE PERGUNTO,
NÃO POSSO PROCURAR E AO MESMO TEMPO PERGUNTAR NA LISTA ???

Acho que NAS LISTAS, pessoas que ja passaram por esta experiência, podem
explicar de maneira bem mais SUCINTA e MESMO que ja tenham RESPONDIDO
PERGUNTAS ANTERIORES semelhantes, as mesmas SEMPRE vão poder Relembrar ou
ate mesmo se APRIMORAREM naquele problema, passando assim novas soluções.

DESCULPE A MINHA SINCERIDADE, SEM QUERER SER GROSSO OU CHATO. CONSELHO DE
AMIGO MESMO ==> Acho que comentários como este de procurar em outro lugar,
DESANIMA ao USUÁRIO da Lista, Perguntar Novamente.

Por isso AGRADEÇO A SUA AJUDA, estarei ANALISANDO as OUTRAS perguntas E SE
PODER ME ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA SEREI GRATO....

--
Felipe Toscano

Responder a