Felipe Toscano wrote:
> Amigo Cleber,
>
> Acho que o FORUM, é uma ferramenta ÓTIMA para compartilhar conhecimento, e
> agradeço ao bom Deus pela pessoa com a idéia de criar este especificamente.
> Porem nós devemos SIM procurar antes de perguntar, mas AI EU TE PERGUNTO,
> NÃO POSSO PROCURAR E AO MESMO TEMPO PERGUNTAR NA LISTA ???
>
> Acho que NAS LISTAS, pessoas que ja passaram por esta experiência, podem
> explicar de maneira bem mais SUCINTA e MESMO que ja tenham RESPONDIDO
> PERGUNTAS ANTERIORES semelhantes, as mesmas SEMPRE vão poder Relembrar ou
> [...]
Bem,

Até mesmo para não começar uma discussão fujindo do foco do fórum, acho
que talvez me expressei mau, e este não foi meu intuito, o que quero
dizer é que existem fontes que podem ajudar muito e duas delas são:
google e o histórico do fórum, o qual é sempre importante antes de
postar as mensagens dar uma analisada.

Bem mas tá ai o link, se tiver dúvidas quanto ao que está sendo
discutido no mesmo estamos ai ;)

PS. Sem ressentimentos ok!

--
#!/bin/bash