Gostei da segunda opção de pagar R$ 30,00/ano ao registro br e ter um domínio.

Joao Paulo Carusi <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
           Custo zero para usar algo do tipo
www.aondeajudar.com.br/Members/suaigreja.
Porem é possível pagar 30 conto/ano para o registro.br  , dai eu vejo com o
serviço de hospedagem se eles podem criar um redirecionamento para sua pasta do
plone.

Abraços,
JP