Oi, Juliano!

Eu acho que não vale a pena gastar o seu tempo e o dos outros
colaboradores do site da igreja hospedando o fruto do trabalho
voluntário de vocês em um provedor gratuito que não te dá nenhuma
garantia. Trabalho voluntário não quer dizer trabalho sem valor. Tem
muito valor, e vale a pena ser preservado, até para motivar futuras
colaborações.

Se eu fosse você, pediria para o padre, pastor, imã ou rabino para
fazer uma coleta especial e pagar por hospedagem profissional por um
ano, só para experimentar. Se a congregação achar bom o resultado,
depois fica fácil continuar sustentando o site.

[ ]s
Luciano

Responder a