Isso é algumas coisas que mudou ...

No plone 3 agora é através de uma ferramenta de adminstração de
portlets aonde você determina aode os portlets irão aparecer.

Para você gerênciar os seus portlet clique no link "Gerenciar portlets".
E para você adicionar o seu customizado va em "Gerenciar portlets" >>
Add portlet >> Classic Portlet  e em modelo você coloca o "id" de sua
template (portlet).

abraços,

Clayton

Em 21/09/07, Márcio Koczenski<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Saudações
> Tenho a seguinte dúvida:
> Em casa uso o Plone 2.5 NO Debian e pela zmi selecionando a raiz do site e
> clicando na aba propriets eu tenho left_portlets e right_portlets, onde posso
> fazer personalizações tipo posicionamento dos portlets no site etc...
>

> Ja no trabalho tenho o Plone 3 instalado sob o windows. E não encontro
> left_portlets e right_portlets.
>
> Será que esta opção mudou de lugar no Plone 3?
>
> Um abraço a todos
> Márcio
>

> --
> [...]

Responder a