Colegas,

Concordo com o Luciano.

Só uma correção : Igreja não tem Rabino !   Imã  não tem o mesmo conceito de
Rabino.

Todo trabalho voluntário deve ser valorizado.

Um exemplo o website da Associação Israelita de Brasília ,  é em ZPT e Zope
App e eles investem anualmente em hospedagem Python+Zope+CMF-Plone em nosso
ambiente no datacenter na Philadelfia-USA, BSB/Brazil e RJ/Brazil.

Cordialmente,
André L. Amram Duque

--
Kol tov,