Olá pessoal, estou instalando o Plone 3 no Debian. Tentei instalar
pelo Plone-3.0.1-UnifiedInstaller.tar.gz que está disponivel no
plone.org, mas não aparece a opção Plone site na ZMI.

Pesquisando pela net encontrei o seguinte site com um tutorial:
https://weblion.psu.edu/trac/weblion/wiki/InstallPloneOnDebian

Ocorre tudo bem até eu inserir o comando: dzhandle zopectl client1 start

Um erro aparece no arquivo /usr/lib/zope2.10/lib/python/zdaemon/zdrun.py

e no final aparece: "socket.error: (13, 'Permission deneid')"

Pessoal ficarei muito agradecido se alguém puder me ajudar neste erro,
ou então indicando outra forma de instalar o Plone 3 no Debian Etch.

Desde já agradeço pela atenção.

Um abraço,
Adolfo Bruno.

Responder a