Fala pessoal, tranquilooo ???

Sera que alguém sabe me dizer como pego somente o MÊS e o ANO para colocar
no titulo da noticia no SLOT do CMF Sin ??

O Codigo esta desta forma:

tal:on-error="string:"
       tal:define="default_max python: 1;
                  true python: 1;
                  false python: 0;
                  verbose verbose | false;
                  max max_size | default_max;
                  sin here/sin_tool;
                  map map | options/map | request/map |
here/sin_tool/getCurrentFeed;
                  rows python:sin.sin(map, max_size=1)">

    <tal:repeat tal:repeat="row rows">

           <!-- <div class="data_top">
                     tal:content="python: here.toLocalizedTime
(row['date'])"></span>
          <a tal:attributes="href row/link" target="_blank">
               MPU Agora do <tal:title tal:content="structure row/title" />

               GOSTARIA DE COLOCAR AQUI PARA CHAMAR, LOGO EM SEGUIDA DO
TÍTULO A DATA DE PUBLICAÇÃO:
               de <mes> de <ano>. Poderiam me dizer qual tag chamar para
realizar isto ?

          <!-- <tal:block tal:define="value here/scripts/data_notic.py"
tal:content="value">
           data
          </tal:block> -->
          </a>
    </tal:repeat>
       <!-- <a tal:attributes="href  python:'sinList?synmap=%s' % map">
target="_blank">
        </a> -->

--
Felipe Toscano