Eder Santos escreveu:
> E ai galera!
> Bem to precisando da ajuda de voces
> mais uma vez!
> Estou fazendo um formulario usando o banco de dados
> do Plone, o problema é que os dados que coloquei eu so to conseguindo
> visualizar usando o select * from ..., eu gostaria que as pessaos tambem
> vissem esses dados sem precisarem usar a senha d administrador.
> Alguem sabe como faço pra listar esses dados pelo browser, sem precisar
> entrar dentro do banco de dados???
> Abraços obrigado!

Opa Eder,

Você precisa usar um python para efetuar a busca + um Page Template que
junto com este script vai mostrar os dados para os usuários, você pode
ver um tutorial legal em:

http://www.imasters.com.br/artigo/3375/zope/zope_e_banco_de_dados_-_parte_01
http://www.imasters.com.br/artigo/3375/zope/zope_e_banco_de_dados_-_parte_02
http://www.imasters.com.br/artigo/3375/zope/zope_e_banco_de_dados_-_parte_03

http://www.zope.org/Documentation/Guides/ZSQL/2.1.1%20pdf/ZSQL.pdf

Em fim, tem vários tutoriais que podem ajudar, dá uma buscada no google
ou no tchezope ;)

At

--
#!/bin/bash