SnapNoris wrote:
> O erro que eu vejo é esse
>
> 'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 9: ordinal not in
> range(128)
>
> Eu não sei o que é traceBack, nem como vejo. Deve ser a pilha que o
> erro descarrega no log neh? Mas como eu vejo?

Indo na raiz do seu Plone site (ZMI), você encontra uma ferramentinha
chamada *error_log*, entrando nele você verá o erro que está sendo
emitido para você, clique nele, copie o que estiver ai e poste aqui ;)

PS. Este erro é causado por conta de algum caractere especial como
acentos agudos por exemplo, mas mesmo assim é importante termos o trace
para não ficar no chute.

At,

--
#!/bin/bash