Olá Galera Plonista

Gente, no plone 2.5 eu tinha o seguinte cenário. Tínhamos várias pastas e
dentro destas pastas tínhamos respectivamente algumas imagens .jpg referentes
aquelas pastas. No entanto as pastas em sim tinham o seu estado como publicado
e a imagens contidas nas pastas eram colocadas no estado de privado.
Esse cenário era para que quando alguém tivesse acesso ao site plone e
pesquisasse um nome de pasta o sistema de busca do site apresentaria a pasta
como resultado da pesquisa e no entanto não mostraria o conteúdo da pasta, pois
esse só seria liberado para pessoas com a devida autorização.

Instalei o plone 3.01 em outra máquina para fazer alguns testes e para minha
surpresa eu não consigo mais modificar o estado de uma imagem dentro de uma
pasta. Simplesmente quando crio uma pasta e coloco alguma imagem dentro desta,
a imagem não tem nenhum estado definido, fica sem a possibilidade de alterar o
estado desta. Tem alguma forma de eu modificar isso ? Ou seja, a pasta ficar no
estado de publicado enquanto o conteúdo ficaria privado.

Espero ter sido claro o bastante para vocês entenderem a minha dúvida.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti

Responder a